Jornalista põe em dúvida sucesso de Rogério Ceni no Flamengo: ‘Pode ser um baita tiro no pé’

Comentarista citou possível ‘ambiente conturbado’ como fator de risco para o treinador

 

Rogério Ceni treinou o Flamengo pela primeira vez nesta terça-feiraAlexandre Vidal/Flamengo
Por Lance
Rio – Rogério Ceni foi apresentado nesta terça-feira como novo treinador do Flamengo. Embora a contratação tenha sido bastante elogiada por muitos, o comentarista Mano ficou com um pé atrás. Segundo o jornalista, as experiências ruins no São Paulo e no Cruzeiro mostram que deixar o Fortaleza pelo clube carioca pode ser um “baita tiro no pé”.
“Eu não concordo. Para o Flamengo é uma ótima. Para o Rogério eu não sei. No São Paulo ele não conseguiu um bom trabalho e foi mandado embora. Foi para o Fortaleza, lá foi visto pelo Cruzeiro e saiu. Foi queimado pelo grupo e voltou para o Fortaleza. Agora no Flamengo pode ser um baita tiro no pé – afirmou durante o “Arena SBT”.

O argumento deixou os companheiros de bancada surpresos e teve que explicar mais seu ponto de vista. O estilo “forte” de Rogério nos bastidores pode entrar em conflito com o elenco, que segundo ele, vive um “ambiente conturbado”.

“É um time certo no momento errado. O ambiente está conturbado. Todos sabem que nos bastidores que o Rogério é forte e divide opiniões. Se ele chegar com o elenco cabisbaixo e não inflamar os caras, é o terceiro tiro errado dele. Aí o futuro em um time grande está abalado”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *