Horóscopo do dia – veja previsões para esta terça 22

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.

mandala horoscopo

ÁRIES

Cuidado com as parcerias, sociedades, focar nos clientes e na forma como se relaciona. Sol e Marte seguem no signo oposto, dai a chance para que aproveite para alinhar interesses e reforçar os laços de afeto com as pessoas que ama. Você pode também expandir sua rede de contatos. A Lua confronta Saturno e Plutão, é bom priorizar os assuntos e tarefas. Procure perceber se você está se desgastando, gastando energia ou se sacrificando com o que não vale a pena. Talvez a hora de reavaliar uma situação dentro de um relacionamento que parece não ter sentido.

TOURO

Com o Sol em Libra, procure acentuar os assuntos com mais objetividade. A pessoa amada merece maior atenção, afeto e cuidados. Vai obter colaboração, mas sem pegar no pé de ninguém. Nos negócios vai ter de ceder. Vênus combina forças com Saturno e Netuno: Ame sem vergonha de ser feliz. O que quatro paredes testemunharem vai ser bom.Ótimo período para atividades de cunho artístico e transcendental também. Fica mais fácil confiar, cultivar receptividade e deixar a vida fluir.

GÊMEOS

A Lua em Câncer, fará estreitar os laços de afeto com quem ama, de cultivar um clima intimista e cultivar segurança emocional. A Lua desafia Saturno e Plutão portanto cuidado com discussões que podem gerar conflitos duradouros. Esteja aberto para conversar e aprender, cultivar a boa comunicação com bons intercâmbios. Sem pressa ou exigências. Faça tudo com moderação, já que é tempo de desacelerar. É bom também cultivar momentos de introspecção, para soltar a imaginação. Vênus e Netuno prometem momentos de inspiração, sensibilidade e romantismo.

CÂNCER

Deixe de lado críticas, exigências e discussões, procure estar entre pessoas queridas, que o apoiam. Com a Lua em seu signo, alguns inimigos poderão se aproximar de você que fica emocionalmente mais suscetível e instável. Cultivar o equilíbrio emocional se torna prioridade. A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. A Lua faz belas harmonias com Vênus e Netuno: bom período para cultivar a fé, a tranquilidade emocional, a solidariedade e fortalecer os laços de afeto com quem ama. Aproveite adotar uma atitude mais acolhedora.

LEÃO

Período de mais sensibilidade e intimidade, no pique da Lua em Câncer e com isso vale investir naquela paixão antiga. Procure cultivar gentileza. A Lua confronta Saturno e Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder. Prefira resguardar-se, aproveite para inspirar-se com as artes. Ainda bem que Lua, Vênus e Netuno ativam a inspiração. Você pode equilibrar seu tempo com a família também, compartilhando momentos agradáveis com quem ama. Vale caminhar, passear ou fazer alongamentos para aliviar as tensões da semana. O contato com a água também é muito bem vindo.

VIRGEM

Aproveite para aprofundar informações, elucidar pontos confusos, encaminhar o que estava parado. Você pode concluir assuntos com cordialidade e disposição para ouvir diversas opiniões. A Lua segue em Câncer, pedindo um pouco de recolhimento também. É melhor investir em leituras, atividades criativas e prazerosas e mais amenas, sem grandes expectativas ou cobranças. Dá vontade de passar mais tempo em casa. No período da noite é melhor evitar situações arriscadas. Prefira programas mais intimistas.

LIBRA

Com a harmonia entra Vênus, Saturno e Netuno, fica mais fácil cultivar uma atitude madura e responsável, tanto em casa quanto no trabalho. Evite perder energia com críticas e discussões inúteis. Pessoas com intenção duvidosa vão querer aplicar golpes. Cuidado com quem tem conversa mansa. É tempo de colocar a vida em ordem e equilibrar as emoções. A Lua segue em Câncer: o mundo das emoções, dos afetos e da intimidade também fica ativado. Esteja atento para a intuição, todos ficam mais sensíveis. Conte com mais inspiração para atividades artísticas e práticas espirituais também.

ESCORPIÃO

O período ideal para revisões, análises e aprofundamentos continua. Com a harmonia de Mercúrio e Plutão, as informações que possam trazer cura e renovação estão favorecida. A Lua segue em Câncer, reserve tempo também para atividades de cunho mais introspectivo. Bom dia para rever amigos e parentes. Procure organizar-se para que sobre mais tempo para cuidar de si mesmo. Atenção no período da noite: evite disputas, confrontos e situações de risco. É melhor desacelerar o passo, encontrar espaço na agenda para se recolher e descansar mais.

SAGITÁRIO

Agora é hora de deixar a vida fluir com mais receptividade, sem tantas exigências e controle. Com o Sol em Libra e a Lua em Câncer, é importante estar aberto para ouvir, compreender, perdoar e fazer algumas concessões, se for preciso. Cordialidade, afeto e diplomacia são as qualidades em destaque. Voce vai ser reconhecido (a) em breve pelo seu trabalho e dedicação. Dá vontade de ficar mais tempo em casa, junto das pessoas mais queridas, com as atividades que mais gosta. Você fica mais intuitivo também, momentos de silêncio podem trazer insights.

CAPRICÓRNIO

A Lua segue em Câncer, fará com que voce consiga praticamente tudo o que desejar. Será bom pedir mais sensibilidade e abertura para fortalecer os laços de afeto com quem ama. Esteja aberto para mudar de ideia, cultivando a flexibilidade. É importante também que saiba se adaptar às circunstâncias, sem querer controlar tudo e todos. Deixe a vida fluir por seu curso natural, aproveite para passar mais tempo sozinho também. A Lua confronta Saturno, cuidado com conversas conflituosas. Evite forçar situações ou insistir em algum assunto. A palavra deve ser usada para curar, não para ferir.

AQUÁRIO

O Sol segue em Libra, pedindo harmonia, equilíbrio, cordialidade e diplomacia. Bom período para passeios em lugares amplos, de preferência junto à água e quem sabe ao lado de quem voce mais ama. A Lua faz belas harmonias com Vênus e Netuno: aproveite para ampliar o pensamento, conectar-se com o coração e com a intuição, rever velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com sua consciência e seu crescimento. Toda iniciativa para ampliar a confiança, a harmonia nas relações e o equilíbrio emocional está favorecida. Procure interagir com os acontecimentos com flexibilidade, leveza e diplomacia.

PEIXES

Bom dia para concluir assuntos e também cultivar momentos de introspecção. A Lua segue no sensível Câncer: é tempo de relaxar, cultivar momentos de introspecção, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa viver de forma mais livre. Você pode iniciar um tratamento e ainda passar bons momentos em casa, junto das pessoas que mais ama. Invista no aprimoramento de suas relações. Ou pode ficar mais recolhido também, em meditação. Lua, Vênus e Netuno ativam a inspiração, o romantismo, a sensibilidade e a vontade de sonhar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *