Homem finge estar rezando e furta bolsa de fiel dentro de igreja

Caso aconteceu na capela Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges, em Goiânia. Câmeras mostram momento em que um homem realiza furto

Por iG

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.
homem furtando
REPRODUÇÃO/G1

Momento em que homem furta a bolsa de uma fiel que estava rezando ajoelhada em uma capela localizada em Goiânia.

Um homem fingiu que estava rezando para furtar a bolsa de uma fiel dentro de uma igreja em Goiânia. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima foi furtada. O caso aconteceu na capela Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges, no Setor Nova Suiça, bairro nobre da capital.

As câmeras mostram o momento em que um homem usando uma camiseta verde e boné entra na capela. A vítima do furto é vista ajoelhada rezando, enquanto sua bolsa ficou em cima do banco atrás dela.

Também ajoelhado, o homem finge estar rezando para não levantar suspeitas. Ele se aproxima da bolsa para forjar a cena. Na primeira tentativa, ele não consegue tirar nenhum objeto.

Para não levantar suspeitas, ele finge rezar mais uma vez. Em uma segunda tentativa do furto , o homem pôs a mão dentro da bolsa, retirou o celular e tentou guardá-lo dentro da calça.

A vítima, ao fim da oração, chegou sua bolsa e nas imagens parece que ela dá falta de algum item. Ela chega a perguntar ao homem alguma coisa, mas ele aparenta dizer que não sabe o que está ocorrendo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *