Flamengo decide não renovar contrato com Diego Alves

Jogador tem vínculo somente até o fim do ano

 

 

O goleiro Diego Alves, do Flamengo Alexandre Vidal/ Flamengo
Por Venê Casagrande
Rio – O goleiro Diego Alves não deverá permanecer no Flamengo em 2021. Após meses de negociação, a diretoria do clube carioca decidiu por não aceitar a proposta salarial pedida pelo jogador. Com isso, ao não ser que volte atrás e reduza o valor pedido, o experiente atleta vai deixar o Rubro-Negro no fim do mês de dezembro.
A negociação envolvendo as duas partes se arrasta há muito tempo e começou antes mesmo da paralisação do futebol devido à pandemia da Covid-19. Após a suspensão das atividades esportivas, o clube carioca sofreu com a queda de receita e, com isso, os números da negociação precisaram ser alterados.
As duas partes até chegaram a um acordo selado entre o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel e o empresário do goleiro, Eduardo Maluff. Porém, o departamento financeiro do clube carioca acabou vetando, por conta dos valores terem sido considerados muito altos.
Diego Alves e seu representante não gostaram da ‘intromissão’ do setor financeiro do clube, uma vez que o acordo entre as partes já havia sido selado. O goleiro chegou ao Flamengo no meio da temporada de 2017. Ele fez parte de todas as conquistas rubro-negras sob o comando de Jorge Jesus em 2019 e em 2020, em especial do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, conquistados no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *