Após eliminação, Rogério Ceni mostra preoc

Treinador vê semelhanças entre jogo do Morumbi e partida do Maracanã

 

 

Rogério CeniAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio – Ao comentar a derrota e a eliminação do Flamengo diante do São Paulo, Rogério Ceni afirmou que a partida do Morumbi foi semelhante ao jogo do Maracanã na semana passada. Na opinião do técnico, a equipe carioca iniciou melhor o jogo e após levar um gol acabou se abatendo.

“Jogo muito parecido com o do Maracanã. O Flamengo dominou o primeiro tempo e teve oportunidades. Infelizmente o momento faz com que a bola passe próxima do gol e não entre. Na primeira oportunidade do São Paulo, saiu o gol. Aí entra o lado psicológico que acaba atrapalhando todo o esforço. Aí tem o desgaste, tudo que temos enfrentado”, afirmou.

Ao comentar sobre os próximos compromissos da equipe, principalmente o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores na próxima terça-feira, Ceni mostrou preocupação com o psicológico da sua equipe.
“Não só tem como recuperar o elenco para a Libertadores, como faremos. Mas o maior problema está na cabeça. Precisamos recuperar isso. Sofremos dois gols parecidos e o time sente muito”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *